ASICS anuncia o evento de alta performance META: Time: Trials — para lançar o novo Metaspeed™+

A ASICS anuncia hoje o META: Time: Trials – evento global que marcará o lançamento do METASPEED™ +, segunda edição do célebre modelo da marca, com uma ativação que reunirá atletas de todo o mundo superando seus recordes pessoais.

No dia 24 de abril de 2022, na cidade espanhola de Málaga, atletas de elite da ASICS de todo o mundo se reunirão para participar de uma série de corridas de alta performance inspiradas no Tour de France para alcançar seus melhores tempos.

Mais de 80 atletas, incluindo a britânica Eilish McColgan, Boniface Kibiwott, Vicoty Chepngeno, Mohamed Katir e os brasileiros Ederson Vilela – corredor de longa distância e medalhista de ouro nos 10.000m dos jogos Pan-Americanos de 2019 – e a maratonista Valdilene dos Santos competirão em corridas certificadas pela World Athletics de 5km, 10km ou meia maratona, buscando seus melhores desempenhos.

Todos os atletas calçarão o novo METASPEED™ + para alcançar seus recordes pessoais no evento, onde o modelo será revelado ao público pela primeira vez. Com base no sucesso revolucionário da série METASPEED™ lançada em 2021, o ASICS Institute of Sports Science (ISS) utilizou dados dos atletas de elite em competições para refinar o design do produto.

As corridas começam às 7h45 pelo horário da Espanha, 2h45 da manhã no Brasil, e poderão ser acompanhadas via transmissão ao vivo da ASICS neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.