ASICS Golden Run no Rio de Janeiro entra em contagem regressiva de 1 mês para a prova

Rio de Janeiro, 10 de junho de 2022. A ASICS Golden Run Rio de Janeiro será realizada em um mês, no próximo dia 10 de julho, domingo. Com trajeto plano, reconhecido pelos corredores locais, passando por referenciais do Leblon ao Aterro do Flamengo e paisagens naturais que são cartão-postal do Rio, a meia maratona retorna à Cidade Maravilhosa após dois anos sem a prova, devido à pandemia.

Com mais de 3 mil corredores inscritos, ainda é possível participar da meia-maratona mais famosa do Brasil, com inscrições abertas aqui.

Na edição de 2022, a ASICS Golden Run apresenta ao público uma nova distância, de 10 km, que além de oferecer novo percurso e possibilidades aos amantes da prova, ainda visa a inclusão de novos corredores de rua, que optam por distâncias mais curtas. Entre os confirmados estão nomes de peso na história do esporte, como os lendários maratonistas Solonei Silva e Adriana Silva, além de embaixadores reconhecidos da ASICS no Brasil, como Nicolas Prattes, André Martinelli, Rachel Apollonio e Sarah Fonseca.

Todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão suas medalhas. Além disso, na distância 21K a ASICS premiará os TOP 100 masculino e feminino com a tradicional medalha ASICS Golden Run TOP 100. Já os cinco primeiros em ambas as distâncias e categorias serão premiados com o troféu exclusivo da prova.

O kit para os inscritos nos 10 km das modalidades RUN e GOLD, receberão uma camiseta azul com detalhe branco na manga (com opção babylook e, para os inscritos GOLD, uma viseira), além do número de peito; os inscritos para os 21 km, seja RUN ou GOLD, receberão uma camiseta azul com um detalhe azul-escuro na manga (além da versão babylook para o público, os inscritos no modelo GOLD também receberão uma viseira, neste caso).

A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a ASIC GOLDEN RUN celebra seus 10 anos em três palcos centrais da atuação da marca no continente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.