ASICS House é inaugurada no Parque Bruno Covas, em São Paulo, como a nova casa dos corredores

São Paulo, 27 de outubro – A ASICS inaugurou nesta quinta-feira (27) a ASICS House, um hub moderno e inovador no coração do maior Parque Linear da América Latina, que oferecerá um amplo leque de serviços e experiências gratuitas aos apaixonados pela corrida. Esta abertura faz parte de um projeto maior ligado a um grande patrocínio da marca ASICS no Parque Bruno Covas, iniciada neste ano.

A ASICS House tem como propósito ser o principal ponto de referência para os corredores do Parque Bruno Covas, em três frentes distintas. O local oferecerá serviços de apoio aos frequentadores, proporcionará experimentação dos principais tênis da marca, e também atuará como um espaço para ações, eventos e encontros.

Os serviços que serão disponibilizados pela ASICS House visam auxiliar os frequentadores do parque, desde os iniciantes até os atletas de elite, enquanto eles realizam suas atividades. O espaço será um ponto de encontro e contará com experimentação de produtos, lockers (guarda-volumes), hidratação, personalização de camisetas e espaço lounge. O local também terá um mapa do Parque Bruno Covas na área externa, que auxiliará os corredores em relação à distância que eles percorrerão nos treinamentos.

Além disso, quem estiver no Parque Bruno Covas e passar pela ASICS House terá a oportunidade de conhecer e experimentar diversas opções de calçados esportivos da marca. Os produtos ficarão expostos e disponíveis para experimentação nas dependências do parque. A operação será auxiliada por funcionários da ASICS House, que recomendarão o tênis mais adequado para cada perfil de corredor.

Por fim, a ASICS House também nasce com o objetivo de ser um ponto de encontro e de convivência, além de servir como espaço para ações da marca, como o lançamento de novos produtos e eventos em geral. As assessorias esportivas parceiras da marca também poderão utilizar o espaço como um hub para seus alunos.

“Estamos muito felizes de evoluir o nosso protagonismo dentro do patrocínio ao Parque Bruno Covas. Ambas as entidades irão aprimorar ainda mais a estrutura geral, especialmente a sinalização, para auxiliar ainda mais as atividades físicas dos frequentadores, atletas amadores e profissionais”, disse Alexandre Fiorati, Presidente/CEO da ASICS na América Latina.

A ASICS House entrará em operação inicialmente aos sábados, domingos e feriados das 6h às 13h, e a previsão é que em breve os dias e horários de funcionamento sejam expandidos. A abertura do espaço ao público acontecerá já neste sábado (29).

O acesso mais próximo ao espaço, dentro do Parque Bruno Covas, será pela entrada da Usina Elevatória de Traição, na via expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, logo após a Ponte Eng. Ary Torres (veja mais detalhes abaixo). Há estacionamento gratuito no local. A ASICS House já pode ser encontrada como destino em aplicativos de navegação no trânsito e de transporte, e também no Google Maps.

“Assim como o Parque Bruno Covas vem conquistando o coração dos corredores de São Paulo, também apostamos que a ASICS House será a nova casa dos apaixonados pela corrida na cidade. Trata-se de um parque que fica no coração da capital paulista, que oferece uma pista plana, extensa e linear perfeita para os treinos”, reforça Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS na América Latina.

Para obter mais imagens da inauguração da ASICS House, faça o download aqui.

 

ASICS House – informações gerais

Site oficialasicshouse.com.br

Localização: Parque Bruno Covas, na Marginal Pinheiros sentido Interlagos, próximo ao Acesso Usina Elevatória de Traição

Dias e horários de funcionamento: sábados, domingos e feriados, das 6h às 13h

Como acessar (carros): siga pela pista expressa da Marginal Pinheiros, e mantenha-se na faixa da esquerda logo após a Ponte Eng. Ary Torres. Quando visualizar a entrada da Usina Elevatória de Traição, vire à esquerda no acesso ao parque. Há estacionamento gratuito no local. Caso utilize aplicativos de navegação no trânsito, insira “ASICS House” como destino.

Como acessar (aplicativos de transporte): solicitar “ASICS House” como destino final

 

Mapa – ASICS House no Parque Bruno Covas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *