ASICS realiza Treinão dos Ícones para marcar lançamento do GEL-NIMBUS 24™

São Paulo, 09 de abril. Com um treinão que reuniu lendas da corrida no Brasil, a ASICS marcou o lançamento do novo GEL-NIMBUS 24™ neste sábado, 9, em São Paulo. O “Treinão dos ícones” reuniu no Parque Bruno Covas, atletas ASICS da maratona brasileira como Adriana Silva, bi-campeã Panamericana (2011 e 2015), e Solonei Silva, ouro nos jogos Panamericanos de 2011, e os velocistas Claudinei Quirino, prata nos 4x100m rasos nos jogos Olímpicos de Sydney de 2000 e Vicente Lenilson, ouro no revezamento 4x100m nos jogos Panamericanos do Rio de Janeiro em 2007. Além de executivos da marca como Alexandre Fiorati, Presidente da ASICS LATAM; Constanza Novillo, Diretora de marketing, que deu as boas-vindas aos convidados, e Daniel Costa, Diretor de produtos, que ficou responsável por apresentar as novidades do clássico GEL-NIMBUS™. O jornalista Sérgio Rocha, do canal Corrida No Ar, comandou o evento.

Os atletas medalhistas compartilharam com o público presente um pouco da experiência em grandes competições, e os velocistas Claudinei e Vicente simularam o momento da troca de bastão, comum nas provas de revezamento, para que todos pudessem experimentar a dificuldade e a emoção da técnica utilizada.

“Como atleta olímpico há mais de 26 anos usando os pés para subir no pódio olímpico eu fiquei impressionado quando calcei o novo GEL-NIMBUS™ 24 pela primeira vez. Um conforto, leveza e qualidade extraordinários e, acima de tudo, um design maravilhoso”, destaca Vicente Lenilson.

Além da dinâmica, os 80 convidados que calçavam o modelo recém-lançado, tiveram a oportunidade de testar a leveza e o conforto que o tênis proporciona em um treino comandado por Adriana Silva, Solonei Silva e pela assessoria esportiva parceira da ASICS, a Quark. Os convidados puderam escolher entre as distâncias de 3km, 5km e 10km.

Sobre o GEL-NIMBUS 24™

Projetado para oferecer conforto sob os pés de maneira qualificada e inovadora, o GEL-NIMBUS™ 24 é o primeiro da linha GEL-NIMBUS™ a apresentar a tecnologia FF BLAST™ PLUS, nova tecnologia ASICS que torna o tênis aproximadamente 20 gramas mais leve do que seu modelo anterior, o que proporciona mais conforto, amortecimento e dinâmica durante as corridas.

O tecido macio do cabedal do tênis e a placa flexível localizada no meio do pé do calçado garante mais ventilação e conforto durante corridas longas. Com ajuste perfeito para a movimentação do pé, esses recursos se combinam para proporcionar passadas mais suaves.

Outras características incluem a construção de uma língua de malha que envolve confortavelmente o pé com uma sensação de maior maciez e suporte. O uso do material de sola de borracha ASICS LITE — que é mais leve e resistente do que os materiais de solado padrão — contribui para aumentar a durabilidade e resistência em relação ao desgaste do uso recorrente.

Crédito: @instado360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.