PFC

ASICS reúne embaixadores do time ASICS FrontRunner no Club Med em Mogi das Cruzes

A ASICS reuniu nesse fim de semana 30 integrantes do projeto ASICS FrontRunner no encontro anual da América Latina, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, SP. Para integrar o time do Brasil, Chile, Argentina e Colômbia e promover uma imersão de marca, o evento contou com diversas atividades ao longo dos dias, shooting de fotos e no último dia voltaram a São Paulo para uma visita à ASICS House, espaço da marca no Parque Bruno Covas.

ASICS FrontRunner é um projeto global com presença regional no Brasil, Chile, Argentina e Colômbia desde 2018 e conta com um grupo de corredores amadores que participaram de uma seletiva anual e foram escolhidos para representar a marca. O grupo é composto por médicos, triatletas, educadores físicos, jornalistas, advogados, entre outras profissões, porém todos com algo em comum: a paixão por esporte, movimento e corrida.

“Cada um do time ASICS FrontRunner é muito especial para nós, pois eles, além de serem nossos ‘embaixadores do movimento’, representam de forma única o DNA e a filosofia da marca de uma mente sã em um corpo são. Eles são responsáveis por nos ajudar a disseminar ainda mais nossa mensagem dentro de suas comunidades. Todo ano pessoas novas entram, então este encontro serve para estreitarmos nossos laços, tanto a integração entre eles, como a imersão deles com a marca”, diz Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS na América Latina.

O evento começou na sexta-feira (23) às 10h com saída de São Paulo para o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, onde o time ASICS FrontRunner participou de diversas palestras, atividades integrativas, esportes coletivos, treino de corrida conduzido pela atleta ASICS Adriana Silva e festa junina.

“O Club Med foi o espaço perfeito para um encontro, que precisava ser seguro para um grupo grande, além de confortável, com espaço para atividades esportivas e ideal para que eles tivessem a melhor experiência possível”, comenta Constanza. Ela completa ainda que isso foi atendido de forma excelente pela parceria da ASICS com o Club Med, com a unidade Lake Paradise sendo ideal para o evento.

“Além de uma excelente estrutura hoteleira o Club Med também é conhecido por ser a maior escola de esportes do mundo. Muitas pessoas têm o primeiro contato com algum tipo de esporte em um de nossos resorts. Por isso, o Club Med e a ASICS veem tanta sinergia nessa parceria, que aproxima ainda mais o público ao esporte”, explica Jérémie Hoss, Vice Presidente de Marketing e Digital do Club Med para América do Sul.

O evento foi finalizado no domingo, quando os integrantes retornaram à São Paulo para uma visita à ASICS House, no Parque Linear Bruno Covas, e depois um almoço no bairro da Vila Madalena.

Para quem gosta de esporte, de estar em movimento, e quer se tornar um ASICS FrontRunner, basta acompanhar as redes sociais da marca, onde sempre é anunciado o início das inscrições. A seletiva de 2023 já aconteceu e em 2024 deve acontecer ainda no começo do primeiro trimestre.

Conheça mais sobre o projeto e cada um dos integrantes em https://www.asics.com/br/pt-br/frontrunner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *