PFC

Bio Ritmo expande operação em regiões nobres de São Paulo com a nova unidade no Paseo Alto das Nações

A Bio Ritmo, rede de academias high end, que encerrou o primeiro trimestre deste ano com 26 unidades, não para de crescer. A marca trabalha no plano de expansão para levar um serviço premium e completo para locais promissores e vem se consolidando como um dos principais players de luxo no segmento de academias.

A rede alterou o endereço da unidade Chácara Santo Antônio, passando da Rua José Guerra para o Complexo Multiuso Paseo Alto das Nações. Inaugurada recentemente a unidade conta com Tonus, estúdio exclusivo com foco em musculação. Os mais de mil metros quadrados das duas unidades contam com Race Bootcamp (o estúdio que une corrida e exercícios funcionais), musculação, equipadas com a marca Hoist Fitness, de última geração, além de um atendimento ultrapersonalizado.

A expansão da rede vem ao encontro dos bons resultados que apresentou nos últimos anos, mesmo com a crise da pandemia de Covid-19, a qual sensibilizou todo o setor. No final do ano passado, a Bio Ritmo conseguiu recuperar toda a sua base de clientes pré-pandemia. De acordo com a apresentação dos resultados do primeiro trimestre deste ano, a receita líquida cresceu 37% em comparação ao mesmo período do ano anterior. A empresa também registrou um aumento de 16% em sua base de clientes em comparação ao mesmo período em 2022.

“Os bons resultados da Bio Ritmo refletem nossos investimentos e esforços em oferecer uma experiência única por meio de uma integração 360º, a qual engloba atendimento personalizado, tecnologia high end em um ambiente imersivo e que proporciona socialização, conexões e senso de pertencimento”, comenta Julia Michelin, diretora geral da Bio Ritmo.

Para o Paseo Alto das Nações, a chegada da academia Bio Ritmo amplia as opções de serviços de qualidade a seus frequentadores. Oferecendo ainda mais praticidade e comodidade ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *