Biologia

No fim de semana, estive em São Paulo. Fiz o concurso do TCE e aproveitei também para fazer o treino de sábado na USP. Pela planilha, deveria correr no domingo, mas não foi possível. E o treino de sábado acabou saindo mais curto porque errei o caminho.

No sábado fui na assessoria do Ademir Paulino encontrá-lo. Acabou que decidi que nesta vez na USP iria correr na conhecida Biologia, saindo um pouco do plano. O Ademir orientou e falou por onde tinha que ir. Até encontrar a Biologia foi fácil. O retorno é que fiz errado e encurtei o treino em 1,5 km.

De toda forma, foram 45 minutos correndo pela USP, com uma passagem pela subida da Biologia. Não é nada muito assustador, mas é um ótimo treino. O começo dela mais inclinado vai minando as forças enquanto vamos chegando no topo. Não tem como manter o ritmo do plano.

Por ser fim de ano, a USP não estava tão cheia como costuma estar nos sábados pela manhã. Pessoal já entrou em ritmo de férias. Mesmo assim, passei por muitas assessorias. Ainda quero ir em um sábado cedo para ver como é o movimento por lá.

Foi legal correr por uma parte da USP que eu não conhecia. Para quem corre todo dia lá deve ser tão chato quanto correr na Beira Mar aqui. Fica aqui o agradecimento pelo convite do Ademir para treinar com ele no sábado. Gostei de conhecer a estrutura que ele utiliza para os treinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *