Blog do Mauricio – Pipoca americana
Olá, amigos! Quem me acompanhou através das redes sociais e das últimas análises de corrida no site, a Rock n’ Run 5k e Volition America Half Marathon & 5K, percebeu que aproveitei minhas férias e consegui fazer estas duas provas na cidade de Orlando, na Flórida. No entanto, o que mais me chamou a atenção e que realmente me revoltou foi o fato de fazer as duas provas e não ter encontrado nenhum pipoca. Exatamente: nenhum pipoca.
Acho isso um absurdo. Como um país que se considera de primeiro mundo pode ter duas provas, com inscrição a um preço muito próximos aos praticados no Brasil, sem ao menos um pipoca correndo com os inscritos? Poxa, as provas foram realizadas em vias públicas! Poxa, a inscrição era cara! Poxa, não havia opções mais baratas apenas com o número de peito!
O que mais era preciso para ter pipocas na prova? Estou revoltado com essa situação. Vou conversar com algumas pessoas. Algo precisa ser feito! Pelo menos, culturalmente somos melhores do que o pessoal dos Estados Unidos. Afinal, temos pipocas nas nossas provas. Um salve para os nossos queridos pipocas! Boas corridas!
Muito bom!!!
Minha experiência lá foi parecida. Só ouvi falar de pipocas (bandits) na Maratona de Boston: https://www.bostonglobe.com/opinion/columns/2014/04/19/missing-from-this-years-marathon-those-lovable-bandits/XHb0yyIHECNtUBdxCCwqgO/story.html