Blog do Mauricio – Pipoca americana

Olá, amigos! Quem me acompanhou através das redes sociais e das últimas análises de corrida no site, a Rock n’ Run 5k e Volition America Half Marathon & 5K, percebeu que aproveitei minhas férias e consegui fazer estas duas provas na cidade de Orlando, na Flórida. No entanto, o que mais me chamou a atenção e que realmente me revoltou foi o fato de fazer as duas provas e não ter encontrado nenhum pipoca. Exatamente: nenhum pipoca.

Acho isso um absurdo. Como um país que se considera de primeiro mundo pode ter duas provas, com inscrição a um preço muito próximos aos praticados no Brasil, sem ao menos um pipoca correndo com os inscritos? Poxa, as provas foram realizadas em vias públicas! Poxa, a inscrição era cara! Poxa, não havia opções mais baratas apenas com o número de peito!

O que mais era preciso para ter pipocas na prova? Estou revoltado com essa situação. Vou conversar com algumas pessoas. Algo precisa ser feito! Pelo menos, culturalmente somos melhores do que o pessoal dos Estados Unidos. Afinal, temos pipocas nas nossas provas. Um salve para os nossos queridos pipocas! Boas corridas!

2 thoughts on “Blog do Mauricio – Pipoca americana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.