PFC

Claro dá largada em programa de corrida de rua para 2024

Com grande participação, a Claro deu start em seu programa de corrida e caminhada de rua para 2024, o Claro running. A iniciativa, criada em 2008 pela empresa, tem como objetivo incentivar a qualidade de vida e bem-estar de seus colaboradores e promover equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Primeiros eventos do ano, as Corridas do Circuito do Sol, contaram com o engajamento de um grande grupo de corredores, com a participação de 400 colaboradores no Rio de Janeiro, e 700 em São Paulo.

E o mês de março já conta com as datas e locais confirmados para os próximos eventos. Dia 03 de março, acontece a primeira edição do Claro running em Americana, São Paulo; dia 10, serão dois circuitos, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo; no dia 16 uma corrida será realizada em Porto Alegre e, no último final de semana do mês, serão mais dois circuitos paralelos, um em Belo Horizonte e outro em Brasília. As corridas ocorrem em cidades que contam com centros de operações da Claro.

A empresa acredita que as atividades físicas contribuem para a saúde e podem elevar o nível de rendimento dos profissionais. Operando há 15 anos, o Claro running, como passou a ser chamado em 2015, já conta com 6.000 participações por ano e, além de patrocinar a inscrição para os eventos, oferece suporte profissional para treinamentos e apoio para os corredores durante as provas. Os colaboradores interessados se inscrevem nas corridas a partir de um calendário atualizado mensalmente na Agenda Claro. A empresa vem trabalhando ativamente para expandir o Claro running para novas cidades. Até o momento, são 21 cidades participantes.

SOBRE A CLARO

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *