Como eu falava… o calendário

O texto já estava pronto, falando da última corrida de 5 km do ano. Nem sabia se teria de fato 5 km, mas era a oportunidade de correr uma prova forte. Eis que, na quinta-feira, a TRÊS DIAS da corrida, o evento muda de data, para o próximo domingo. Depois eu digo que a culpa é do calendário e vocês não acreditam. O motivo?

Por motivos de outro evento realizado no mesmo dia ( 27/11) da Corrida Para Todos SC realizado na Fundação Municipal de Esportes – Beira Mar de São José, a corrida foi adiada para o dia 04/12 no mesmo local e hora.

O outro evento realizado é a Corrida Mexa-se Pela Vida 2016, que acontecerá na Beira Mar Continental. Desde o começo achei estranho duas provas quase no mesmo horário e uma do lado da outra. Optei pela de graça e que era perto de casa. A prova foi remarcada para o dia 4 de dezembro, quando estarei na Volta da Pampulha.

Menos mal que era inscrição gratuita, precisando levar apenas um quilo de alimento no dia. Não perdi dinheiro, mas isso mostra a zona e desorganização de quem faz corrida. Pelo menos, avisaram por e-mail. Caiu no spam, mas recebi. Depois, entrei no site e vi o aviso e a imagem com a nova data.

Com isso, posso replanejar os meus dias correndo. Estava pensando em uma coisa baseado na prova de domingo. Como ela não existe mais, vou fazer uns ajustes e me dar mais dias de descanso depois da Meia de Florianópolis. Sinto que ainda não estou totalmente recuperado e quero chegar bem na Pampulha. Até lá, devo fazer apenas rodagens leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.