Conciliação

Estou tentando montar o calendário de provas. O ritmo dos treinos atual não me permite sonhar com muita coisa, mas já estou tendo que fazer adaptações nas datas. Este ano, como falei nas metas de 2016, o objetivo é estudar para concursos, mais até do que correr. E aí já temos um desacordo na agenda de provas e concursos.

Vou fazer todos os concursos que forem possíveis. Ontem, ainda, por sinal, fui convocado para uma vaga de um concurso que fiz em março de 2013. Ou seja, tem que fazer loucamente os concursos porque mesmo ficando lá atrás, depois de quase 3 anos você ainda pode ser chamado. Além desse, já fui chamado para outros 2 cargos.

Não é nada muito grandioso. Onde estou agora é melhor do que esses três, mas só o fato de ser chamado mostra que não passar em alguns concursos de 2013 foi ruim no momento, mas no futuro ainda pode render alguma coisa. Apesar da suposta diminuição de concursos, tenho uns 6 até maio para fazer. Teria até mais, mas as datas não batem.

Sim, além de algumas provas serem em dias de corrida, outras são em dia de outros concursos. É difícil a vida de escolher um ou outro. Uma corrida que não vou conseguir participar, por exemplo, é o K21 Costa da Serra em Rancho Queimado. É no meio do mato, mas iria para ver essa etapa do K21 em Santa Catarina. Só que a corrida é no mesmo dia de um concurso.

Como a prioridade este ano é dos concursos, não poderei ir no K21. Vamos ver mais para frente se acontece alguma impossibilidade. A Night Run Costão do Santinho acontece dia 30 e dia 31 tem prova. Não vou correr, mas se fosse, não teria problema. Ano passado aconteceu algo parecido. Tinha um concurso bem no dia da Golden Four Brasília.

Tive que optar pela Golden Four porque as passagens já estavam pagas faz tempo e não estamos na condição de desperdiçar dinheiro. Este ano, porém, estou olhando primeiro a data das concursos para depois pensar nas corridas. A única confirmada é a Pampulha dia 4 de dezembro. O resto ainda está tudo indefinido.

2 thoughts on “Conciliação

  1. Boa! Foco nos estudos! E eu acho que voce deveria procurar provas onde a hospedagem ‘e gratuita! Tipo amigos, amigos no exterior e familiares !

    1. Mas eu faço isso. Por que você acha que ano passado fui correr em Curitiba, São Paulo e Brasília? Hahaha.
      Rio de Janeiro não tenho ninguém. Se tivesse, iria mais. No exterior, não faltam parentes e amigos. Falta outra coi$a.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.