PFC

Convidado especial da 21K GO3, Vanderlei Cordeiro de Lima aponta inclusão feminina como motivo do crescimento da corrida no Brasil

Na reta final do período de inscrições, a 21K GO3 Londrina vai levar superação e diversão por meio da corrida de rua em 28 de abril. Além dos percursos de 5 km, 10 km e 21 km, a quarta maior cidade do Sul do Brasil receberá o medalhista olímpico e referência nacional da modalidade Vanderlei Cordeiro de Lima. O convidado especial do evento esportivo vai incentivar os atletas que participam das provas nas três distâncias, principalmente as mulheres. Afinal, para o ex-maratonista, elas são um dos principais motivos para a expansão deste esporte nos últimos tempos.

“A corrida cresceu muito nos últimos anos no Brasil. É um esporte de fácil acesso e democrático, que chamou a atenção no pós-pandemia. Mas, além disso, as mulheres descobriram os benefícios da corrida em todos os sentidos. Isso faz com que a modalidade conquiste mais espaço e visibilidade no âmbito nacional. Tanto que virou um estilo de vida ser corredor”, afirma Vanderlei Cordeiro de Lima.

As mulheres e também os homens corredores têm pouco tempo para garantir vaga na primeira corrida de rua promovida pela GO3, marca paranaense de suplementação para nutrir corpo, mente e espírito. As últimas vagas podem ser obtidas pelo site oficial do evento www.go3sports.com.br.

A 21K GO3 Londrina entra no calendário de corridas do Brasil para proporcionar aos atletas inscritos uma experiência única. O evento deve atrair atletas de outros estados por conta da grande quantidade de atrativos. Entre eles, estão os percursos rápidos das provas de 21 km, 10 km e 5 km e a alta premiação, com mais de R$ 80 mil, sendo R$ 30 mil em dinheiro aos grandes campeões, masculinos e femininos, das três distâncias, e também em produtos da marca de suplementação inteligente.

Ainda, o evento vai além do aspecto competitivo e proporcionará experiências inovadoras em corridas de rua em Londrina. Os percursos são inéditos e, neles, os atletas vão encontrar com alguns produtos da GO3, focados no melhor desempenho dos corredores. Depois da linha de chegada, na arena temática, montada em frente à Prefeitura de Londrina, também reserva uma série de atrativos. Entre tantos estará o contato direto dos atletas com Vanderlei Cordeiro de Lima.

“A 21K GO3 Londrina veio para ser um grande evento do calendário de corridas de rua do Sul do Brasil. O potencial esportivo da cidade contribui muito e faz com que Londrina mereça este grande evento, a altura da cidade. Minha expectativa é grande para estar próximo dos atletas de Londrina e região dia 28 de abril”, conta o único latino-americano a receber a Medalha Pierre de Coubertin, a maior condecoração concedida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

A primeira edição da 21K GO3 tem o apoio de: The Best Açaí, Unimed e Boulevard Shopping Londrina. O evento tem a assinatura da GO3 e a organização da Sportion, agência paranaense especializada em marketing, eventos esportivos e ativações de marcas.

Sobre a GO3

A GO3 é uma marca de suplementação inteligente, saudável e muito saborosa para nutrir corpo, mente e espírito, e que entende que o bem-estar integral pode ser atingido com a integração do cuidado com estes três aspectos. Possui uma grande variedade de produtos voltados para bem-estar, nutrição e performance, para atingir diversos públicos e objetivos. Desde barrinhas que salvam na correria do dia a dia aos suplementos para atletas de alto rendimento. A GO3 tem o propósito de inspirar o movimento e o cultivo de hábitos saudáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *