Categorias
Notícias

Corrida Unimed Flower RUN terá edição inédita em Brasília

A Central Nacional Unimed, em parceria com Grupo de Corrida Conta Passos, anuncia a edição 2020 da Corrida Unimed Flower RUN Live Virtual. Este ano, devido a pandemia ocasionada pela Covid-19, o evento foi adaptado e irá mesclar o físico com o virtual, como uma forma de conciliar a segurança dos participantes e o estímulo à prática de atividades físicas.

Corredores poderão se inscrever para realizar o circuito de 5 quilômetros individualmente e no local que achar adequado. Além disso, 20 convidados terão a vivência real do evento de rua, com toda a segurança que o momento exige. A largada será no dia 18 de outubro, Dia do Médico, a partir das 7h30 da manhã.

“A Corrida Unimed Flower RUN Live Virtual veio para fazer com que os atletas, assim como pessoas que admiram a modalidade, não percam a esperança que tudo pode voltar a ser como era antes, de uma forma até mais intensa. Estamos numa era de inovações e temos o privilégio de Brasília ser uma cidade ampla e com diversos locais abertos e isolados”, conta a organizadora do evento, Thays Aragão.

Mesmo virtualmente, o evento tradicional em Brasília voltado à saúde da mulher e prevenção do câncer de mama não perderá sua essência. Um estúdio será montado às margens do Lago Paranoá com cobertura ao vivo durante a prova, trazendo resultados parciais, entrevistas, bate-papo e show da banda brasiliense ‘Maria Vai Casotras’. Além disso, o Grupo Corrida Conta Passos sorteará dois seguidores de suas redes sociais para vivenciarem esse momento de retomada dos eventos esportivos presencialmente, seguindo todos os protocolos sanitários da Organização Mundial da Saúde – OMS. Outro diferencial é que haverá uma transmissão ao vivo, via zoom, em que os participantes poderão interagir uns com os outros e compartilhar essa experiência.

“Nós acreditamos nos resultados dos hábitos saudáveis para garantir uma vida mais plena, com qualidade e bem-estar. Principalmente no cenário em que nos encontramos, ter momentos de lazer e escape se fazem ainda mais importantes. Estamos felizes em estimular a prática do esporte e vincular pelo segundo ano a marca Unimed à essa causa nobre e urgente do cuidado e saúde da mulher”, afirma Sizenando Campos, diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed.

A edição 2019 da Unimed Flower RUN contou com a participação de mais de 1.800 mulheres. Dessa vez, mulheres e homens poderão se inscrever para participar virtualmente e se conscientizar sobre hábitos para uma vida mais saudável.

As vagas para participar da corrida são limitadas. Existem três opções de kits de participação com preços a partir de R$ 69,90, e a retirada pode ser feita apenas em formato Drive-Thru. Para mais informações, acesse: www.centraldacorrida.com.br/flower-run-live-virtual.

Serviço:
Corrida Unimed Flower RUN – Online
Transmissão ao vivo via Zoom
Data: 18 de outubro
Horário: a partir das 7h30
Inscrições: www.centraldacorrida.com.br/flower-run-live-virtual

Por Por Falar em Correr

Podcast sobre corridas de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *