Desafio de corrida virtual da ASICS marca o lançamento do icônico GEL-NIMBUS 23

A ASICS lança hoje um desafio para marcar o lançamento do novo GEL-NIMBUS 23 com um convite para aqueles que já correm ou que querem começar a praticar o esporte. O DESAFIO GEL-NIMBUS 23, disponível gratuitamente na plataforma Running Heroes, tem como objetivo ajudar as pessoas a se (re)conectarem com a corrida completando 23km em 23 dias. Seja de uma só vez ou dividindo em várias sessões, os inscritos poderão participar quantas vezes quiserem, sempre respeitando as regras de distanciamento e higiene impostas pela Covid-19. Todos que terminarem concorrerão a cinco pares do novo tênis que é um ícone da ASICS. Mais detalhes e inscrições neste link .

“O GEL-NIMBUS é um verdadeiro ícone da marca que completa 23 anos. Com esse desafio virtual queremos convidar as pessoas a voltarem ou começarem a correr. Sempre, claro, respeitando todos os protocolos necessários. O impacto que o esporte tem na mente é bastante visível e a corrida ajuda muito nesse sentido”, afirma Constaza Novillo, head de marketing da ASICS.

Para engajar nessa (re)conexão com a corrida, a ASICS chamou seus embaixadores para convocar as pessoas a se inscreverem no desafio. Além do ator Nicolas Prattes (@nicolasprattes), que já representa a ASICS desde 2019, a empresária e influenciadora Sarah Fonseca (@sarahafonseca) e o jornalista Caio Braz (@caio) passaram a integrar o time neste ano e já encararam esse desafio.

“Sarah e Caio chegam para somar ao nosso time de embaixadores, que já conta com Nicolas. São três pessoas que realmente amam correr e fazem desse hábito algo usual em suas rotinas, mesmo com todos os compromissos pessoais e profissionais. Cada um com seu motivo, seu ritmo e objetivo, mas todos com essa paixão pela corrida para manter a mente sã com um corpo são”, completa Constanza.

“Sempre fui movida a desafios e sempre gostei muito de correr. Saber que tenho que completar certa distância em determinado tempo, como é o DESAFIO GEL-NIMBUS 23, realmente me motiva e me inspira muito. É muito boa a sensação de você pensar ‘eu consegui, eu posso, eu sou capaz’. Estou muito ansiosa para correr os 23km e tenho certeza que vou conseguir e que será um sucesso. Terei cada vez mais certeza que tenho o potencial não só para esse desafio, mas para qualquer outro que surgir daqui pra frente”, afirma Sarah Fonseca.

GEL-NIMBUS 23

O GEL-NIMBUS 23 leva o conforto a um novo nível com a introdução de recursos específicos de gênero para fornecer suporte personalizado. Projetado para aperfeiçoar o desempenho e a proteção, o novo calçado não melhora apenas a absorção de impacto a longo prazo. Sua parte superior com design de malha mais suave garante flexibilidade, conforto e respirabilidade.

As particularidades do GEL-NIMBUS 23 se devem a um conjunto de benefícios. O GEL, tecnologia ícone da ASICS, oferece o máximo de amortecimento. O Flytefoam e o Flytefoam Propel trazem mais conforto e responsividade. E o cabedal respirável e parcialmente sem costuras oferece mais leveza e evita a irritabilidade aos pés.

O novo calçado também apresenta tecnologias específicas de gênero. As solas flexíveis do antepé são diferentes entre as versões masculina e feminina para ajudar os corredores a melhorarem sua performance de forma adequada. A tecnologia TRUSSTIC fornece uma quantidade articulada de suporte na direção certa para homens e mulheres para ajudar a gerar uma transição suave. E a entressola PLUS 3 adiciona 3 mm de altura ao calcanhar das corredoras. O GEL-NIMBUS 23 já está disponível para compra pelo site da marca https://www.asics.com.br, e em lojas físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *