PFC

Desafio Morro da Cruz é adiado em função da chuva em SC

Após reunião do comitê do 3º Desafio UGF Cárdio Morro da Cruz Florianópolis, composto por atletas, representantes de organização, marcas patrocinadoras e autoridades competentes na tarde deste sábado (7), a organização do evento optou pelo adiamento da prova, que seria realizada neste domingo (8).

A decisão ocorreu depois de se considerar todo o cenário envolvendo a forte chuva que atinge o Estado e grande parte do país, e em solidariedade às pessoas que possam estar sofrendo com as consequências climáticas. O comitê levou em conta também a antecipação da previsão de chuva em oito horas, o que faria chover torrencialmente no momento da prova, de acordo com a Defesa Civil. “Essa chuva impacta na segurança dos atletas pré, durante e pós-prova, e na realização do evento como um todo. Nossas corridas são festivas, algo dissonante da realidade dos fatos. Entendemos que este é o momento de ser solidário e empático”, ressalta o CEO da empresa organizadora, Eduardo Marcondes.

A informação do adiamento da prova já foi disseminada nas redes sociais oficiais do evento e em breve uma nova data para o evento será anunciada.

Comitê da prova

Fazem parte do comitê o CEO da Ponto Eventos, Eduardo Marcondes, o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Araújo Gomes, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Ed Pereira, o chefe de Operações da Guarda Municipal de Florianópolis, Marcos Santos, o executivo de operações do Beiramar Shopping, Márcio Cândido, o supervisor de Manutenção do Beiramar Shopping, Mario Lemony, a assessora de Comunicação e Marketing da Unimed, Ariane Augusto Péres, o diretor Regional do Grupo ND, Roberto Bertolin, o presidente da ATC/SC (Associação de Treinadores de Corrida de Santa Catarina), Fabiano Braun, o ex-atleta, organizador de corridas e responsável pela conificação do evento, Walmir Carvalho, além de Rafael Santiago e de Guilherme Albani, diretor de Operações e diretor Técnico da Ponto Eventos, respectivamente, e de atletas convidados.

Entrega de kits continua

A entrega dos kits está mantida até as 22h deste sábado, no piso L2 do Beiramar Shopping, entre o Café Cultura e a loja Desarranjo Ilhéu. A equipe está preparada para prestar quaisquer esclarecimentos aos atletas. Para quem não conseguir retirar o kit, uma nova data será divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *