Dia 678 – 04 de abril de 2022

Hoje volto a escrever no site do Por Falar em Correr. Na parte do Blog do Enio. A ideia é escrever sempre alguma coisa, todo dia, sobre qualquer assunto, muito provavelmente relacionado com o treino do dia. Quanto tempo isso vai durar? Ninguém sabe. É mais fácil eu continuar correndo todos os dias do que escrevendo.

Pois é. Para você que está aqui lendo (devem ser poucas pessoas), saiba que comecei a correr todos os dias durante a pandemia, lá no dia 20/05/2020. Primeiro, na esteira, depois na rua. E desde então consegui encaixar na rotina. Os dias foram se passando, a sequência aumentando e quando vi já tinha mais de meses correndo sem parar.

Se você leu este texto ou está lendo, por favor, pelo amor de deus, comente. Só para eu saber quem foi o louco que chegou até aqui sem divulgação nenhuma, além da que fiz no Twitter.

Bom, hoje, conforme está no título do post (a ideia é manter esse formato no título), foi o dia 678 da sequência. Segunda-feira, depois de dois treinos mais longos e ritmados no fim de semana em São Paulo, no evento da Olympikus, foi dia de correr leve, treino curto, sem pressa e sem ritmo. Uma volta que descobri aqui de pouco mais de 5 km e pronto. Estava feito. Normalmente, minhas segundas-feiras têm sido assim. Corrida curta e ritmo leve, recuperando de algum treino mais longo ou forte do fim de semana.

Vou tentar sempre compartilhar o treino do dia através do Strava no fim do post. Se quiser, segue lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.