Esperando domingo
Este é o último post de 2016. Não é nada muito importante, já que eu posto sempre de segunda a sexta. No entanto, está no calendário que 2017 começa no domingo. E domingo também é o dia em que farei minha primeira experiência correndo, ou tentando correr, depois da cirurgia.
Vou acordar a hora que conseguir e dali seguir o ritual de sempre para correr. Pretendo fazer meia hora e ver o que acontece. Vou todo precavido, com óculos de sol e torcendo para não ter tanto sol. O óculos já ameniza bastante, mas é sempre bom ter menos claridade. Acredito que a parte da visão estará ótima.
A dúvida que fica mesmo é quanto ao estômago, que parece que deu uma melhorada de ontem para hoje, e quanto ao corpo mesmo, a parte física, as pernas, aquelas que vão me levar adiante. Serão 16 dias parados até domingo. É um tempo razoável. Antes da parada, os treinos estavam rendendo legal.
Tentava e estava conseguindo fazer todos abaixo de 6 min/km, às vezes até abaixo de 5:50. Domingo só quero correr e sentir quais partes do corpo vão reclamar. Não vou negar que vou tentar correr pelo menos 5 km. Se for abaixo de 30 minutos, melhor. Porém, não vamos criar expectativas. Conseguir correr já será um grande feito. Na próxima segunda, que também é ano que vem, terei novidades.