PFC

Evento de negócios em eventos esportivos será realizado em São José nos dias 28 e 29 de fevereiro

Troca de conhecimento, fomento a novos negócios e fortalecimento do cenário nacional de eventos de esportes. Esta é a proposta do Connect, o maior hub de negócios em eventos esportivos do sul do Brasil. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de fevereiro, no Teatro da Arena Multiuso, em São José. A programação inclui palestras, painéis de discussões e também rodadas de negócios.

Entre os grandes destaques do evento, que está na sua segunda edição, estão as rodadas de negócios. Chamadas de ExpoBusiness, oferecem aos participantes um espaço para relacionamento, conexões e formação de parcerias entre fornecedores que fazem parte do segmento. Muitos deles, inclusive, vão apresentar ideias, serviços e cases de sucesso nos dois dias de programação, em palestras e painéis.

“O Connect vai além de um evento. Nestes dois dias será o ambiente para a discussão de ideias inovadoras e também para que organizadores de eventos esportivos e fornecedores dos mais diferentes nichos que os envolvem possam fechar negócios. Tudo em um ambiente profissional e estimulante para o fomento de esportes outdoor”, conta Anderson Tonon, do Grupo STC, idealizador e organizador do evento.

Entre os destaques da programação de palestras e painéis estão temas que vão desde a legislação específica até a potencialização do comércio de produtos e serviços pós-evento. Entre as palestras e painéis estão a apresentação de eventos de grande sucesso nacional, como a Maratona do Rio e a Maratona Internacional de Porto Alegre, as maiores corridas de rua do Brasil atualmente. Além disso, a Foco Radical, umas das maiores plataformas de fotos esportivas do país, vai lançar novidades ao segmento, que estarão disponíveis em breve aos organizadores de eventos.

“Mais que uma plataforma de fotos de atletas, a Foco Radical avança para se posicionar como uma ferramenta completa para eventos esportivos, do participante ao organizador. No Connect, vamos apresentar nossas últimas atualizações para melhorar a experiência de todos que fazem parte deste segmento”, adianta o CEO da Foco Radical, Christian Mendes.

Para participar do evento, o interessado precisa efetuar inscrição. A inscrição tem o valor de R$ 55 por pessoa, e descontos na inscrição de mais pessoas. O site de inscrição, bem como a programação completa do Connect, é o floripa.run/connect.

O Connect 2024 tem apresentação de Foco Radical, apoio de Runner Hub e organização do Grupo STC em parceria com Brava Promo e On Sports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *