Férias alvissareiras
Amanhã, a partir das 13 horas, terei o início daquilo que costumamos chamar de férias. A última parcela do ano. As próximas duas semanas serão de folga do trabalho. Mas só do trabalho. Os treinos continuam. Como falei em um post lá de julho, o descanso fica por conta do trabalho. A corrida continua fazendo parte do dia a dia. A vantagem de estar em férias é que posso acordar a qualquer hora e sair para correr.
Nos dias de trabalho, devido ao meu horário, tenho que correr das 5 às 6 da manhã e acordar às 4h30. Só assim para não me atrasar e chegar às 7h. Nas férias, tudo fica mais flexível. Gosto de correr logo depois de acordar (falarei disso em outro post) e fazer as coisas sem horário facilita bastante. Tudo indica que haverá uma viagem familiar nos primeiros dias de férias, mas não vai comprometer os treinos. Até porque levarei o tênis e é depois da Meia Maratona de Florianópolis.
Na semana posterior à meia maratona, tenho mais treinos de rodagens do que intervalados. Essas duas semanas vão ser boas para fazer alguns ajustes para a Golden Four Brasília. As férias terminam, volto à rotina e ainda terei mais duas semanas para finalizar os treinos rumo a Brasília. Quando escolhi as férias nesses dias, nem pensei em corrida. Pensei no feriado do dia 12 de outubro e em ter mais dias de férias. Acabou sendo uma escolha quase perfeita. Só seria melhor se as férias fossem na semana da Golden Four.
Poxa Enio, mais uma ferias e nada de San Diego? Vou marcar uma corrida pra vc aqui e pronto.
Vontade não falta. Falta dinheiro. Marca a corrida e me manda uns dólares hahaha. Se fosse 1 para 1 dava para pensar. De repente, 2016. Vai saber.