Mais uns dias sem correr
Chegamos ao 12º dia sem correr. A previsão era correr até dia 20 de dezembro, mas problemas intestinais abreviaram isso para o dia 15 de dezembro. Hoje foi o dia de tirar a lente terapêutica. Elas já estavam a 7 dias por ali. Saindo da clínica, mais colírios para comprar. Vamos sofrendo aos poucos e parceladamente comprando os medicamentos necessários.
São 7 dias da cirurgia e, pelas indicações, poderia fazer caminhadas e exercícios sem contatos. Como já falei anteriormente, só vou dar o primeiro trote no dia 1º de janeiro. Até perguntei para a moça da clínica que tirou a lente se já poderia correr, só para ver qual seria a resposta.
Ela disse que era melhor esperar mais um pouco. Falou que VAI QUE VOCÊ TÁ CORRENDO E ALGUMA COISA BATE NO SEU OLHO. Eu achei esse cenário dela bem pessimista, isso nunca me aconteceu, mas gostei da preocupação. A parte mais sensata e possível foi a de entrar alguma sujeira no olho, o que no caso seria evitado com o uso de óculos escuro.
Continuamos a recuperação. Já está tudo mais confortável e confesso que não deu nenhuma vontade de correr. Ainda mais com esse calor infernal. O melhor horário para correr é antes das 7h ou depois das 19h e mesmo assim está bem quente. Em janeiro, pretendo enfrentar o calor. Por enquanto, está bem bom ficar em casa.
Isso mesmo Enio, dá mole para o azar não, essas coisas que nunca ocorreram só acontecem quando justamente não podem, rssss
Verdade. É que nem seguro. A gente só precisa quando não tem. Melhor não arriscar!! Abraço.