Marca oficial da SP City Marathon, Strava leva 50 atletas para participar da prova

A SP Run City nasceu em 2017 e hoje é uma das mais famosas corridas da cidade de São Paulo, e a terceira maior prova da América Latina. O Strava, maior plataforma esportiva do mundo, não poderia ficar de fora dessa celebração do esporte numa das mais importantes metrópoles do mundo.

A plataforma assinou no começo do ano como a marca oficial do Circuito Run Cities, organizado pela Iguana Sports, que acontece em três cidades. O Rio de Janeiro recebeu, em maio, a meia maratona e viu a atleta Strava Luiza Cravo chegar em primeiro lugar.

Neste domingo (31 de julho) é a vez de São Paulo receber a prova, com a maratona completa e a meia maratona, e com a presença de 50 atletas e convidados da plataforma. Nomes de altíssimo calibre como Luciana Haddad, Rodrigo Lobo, Bruno Vicari e Babi Beluco estarão presentes como embaixadores da marca. O circuito será encerrado com a prova de meia maratona em Brasília, dia 6 de novembro.

Como marca oficial, o Strava realizará diversas ativações antes, durante e depois da prova. Já na retirada de kit, os atletas Strava contarão com uma fila especial e com um kit diferenciado. Será oferecido para todos os 16 mil atletas da prova, uma tatuagem com os paces para que eles possam alcançar o seu objetivo de tempo.

No percurso, os atletas participarão de um desafio de segmento no trecho mais duro da prova, a subida da Avenida 23 de Maio. O homem e a mulher que completarem o trecho no menor tempo, tanto participantes da meia-maratona como da maratona, levarão prêmios para casa.

“A presença do Strava na SP City é um grande orgulho para nós. Estamos levando uma equipe grande para a prova e preparamos diversas ativações legais para todos que irão participar. Queremos ver todos os atletas inscritos subindo suas atividades na plataforma e dividindo fotos e vídeos com a comunidade”, diz Rosana Fortes, Country Manager do Strava no Brasil.

Após a prova, os atletas do time Strava poderão relaxar em um lounge com direito a recovery. Todos os atletas que completarem a prova e subirem a atividade na plataforma terão um mapa especial Run City.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.