Categorias
Notícias

Meia Maratona das Cataratas não será realizada em junho

A organização da Meia Maratona das Cataratas, visando à saúde e segurança dos corredores, e em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, que estabelece as regras e cuidados com relação ao novo coronavírus (covid-19), no Brasil, cancelou a realização da 13ª edição da prova, marcada para o dia 7 de junho de 2020, no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).

Ressaltamos que o nosso principal compromisso é o bem-estar coletivo e a saúde de todos participantes e de todas as pessoas envolvidas na organização da corrida.

A nova data da 13ª Meia Maratona das Cataratas será programada em conformidade com todas as medidas de segurança e saúde. Todas as informações com relação à data serão publicadas no site oficial da corrida (www.meiamaratonadascataratas.com.br) e redes sociais da prova.

Os atletas que realizaram a inscrição até o momento seguem automaticamente inscritos para 13ª Meia Maratona das Cataratas. Todos receberão informações relacionadas à corrida no e-mail informado no ato da inscrição.

Histórico – O Parque Nacional do Iguaçu, palco da corrida, foi fechado para a visitação turística no dia 18 de março de 2020, conforme determinação do presidente da República, publicada pelo Ministério do Meio Ambiente, responsável pelas unidades de conservação federais.

Mais informações sobre a Meia Maratona das Cataratas em www.meiamaratonadascataratas.com.br.

Por Por Falar em Correr

Podcast sobre corridas de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *