Categorias
Notícias

Meia Maratona de Joinville tem virada de lote neste domingo (12)

As inscrições para a 27ª Meia Maratona de Joinville, a segunda meia maratona mais antiga do Brasil, terá virada de lote neste domingo (12). Os valores do primeiro lote serão válidos até as 23h59. Depois disso, serão reajustados. As inscrições podem ser feitas no www.km.esp.br e parceladas em até duas vezes no cartão de crédito.

A prova, que está marcada para o dia 1º de março de 2020, com largada às 6h30, no Centreventos Cau Hansen, terá distâncias de 21k e 5k e fará parte das comemorações do 169º aniversário da cidade, além de comemorar os 35 anos da Associação de Corredores de Rua de Joinville (Corville), a organizadora do evento.

A prova de 2020 terá premiação em dinheiro para os 10 primeiros colocados masculino e feminino na Meia Maratona. Eles também ganharão troféu e medalhão especial de participação nos 21k. Quem fizer os 5k também receberá uma medalha de participação. A medalha TOP 50, que fez muito sucesso nas últimas edições e que é entregue aos 50 primeiros homens e às 50 primeiras mulheres a finalizar a a meia maratona também está mantida. Haverá ainda premiação por categoria de idade aos atletas da meia maratona. Receberão troféus os cinco primeiros colocados em cada categoria.

Nos 5k, serão premiados com troféus os 10 primeiros colocados gerais nas categorias masculina e feminina. Além disso, as cinco equipes com os maiores números de inscritos receberão troféus.

Por Por Falar em Correr

Podcast sobre corridas de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *