PFC

Netshoes Run Florianópolis ultrapassa os 50% de vagas preenchidas para corrida em 24 de março

A Netshoes Run vai fazer história também na capital catarinense. Mais de 1,5 mil atletas já estão inscritos na Netshoes Run Florianópolis, que será realizada em 24 de março. A quantidade de inscrições representa mais de 50% do total de vagas disponíveis para as corridas de 5 km e 10 km, que inclui a passagem sobre a Ponte Pedro Ivo Campos, no evento inédito em Santa Catarina.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site especial do evento da Netshoes. O segundo lote de inscrições vai até 5 de março, com valores a partir de R$ 129,00 (mais taxas). Todos os atletas garantidos no evento, ainda, participam de ativações exclusivas previstas nos dias que antecedem o evento.

A Netshoes Run chega em Florianópolis depois de fazer história com duas etapas no estado de São Paulo. A expectativa é de que mais de 3 mil atletas participem do evento esportivo que tem largada e chegada na Beira-Mar Continental. O percurso é conhecido dos atletas da Grande Florianópolis. No entanto, a prova de 10 km reserva a inédita passagem pela ponte, novidade em corridas desta distância na cidade.

O evento conta ainda com Corrida Kids para crianças de 4 a 14 anos, com percursos de 50 a 400 metros, conforme a idade. Além da corrida, os pequenos terão um espaço reservado para recreação e muitos brindes. Nas corridas de 5 km e 10 km, também serão premiados com troféus, no masculino e no feminino, os três primeiros atletas nas categorias de faixa etária.

“Essa é uma iniciativa que vai enriquecer a experiência dos corredores mais velozes, por exemplo. No entanto, a Netshoes Run Florianópolis reserva ainda outros atrativos para todo tipo de atleta. Nos dias que antecedem as corridas, por exemplo, teremos diversas ativações com vouchers aos inscritos. E ainda temos os kits exclusivos para essa grande festa do esporte na capital de Santa Catarina”, afirma Matheus Falconi, CEO da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

Os kits da corrida de rua da Netshoes em Floripa são uma atração à parte. Além de camiseta, número de peito e sacochila, o kit básico inclui um par de meias específicas para corrida. Já o kit intermediário conta também com viseira, enquanto o kit premium oferece ainda uma jaqueta corta vento e um par de manguitos.

Além disso, a organização do evento incentiva os inscritos a participarem de uma ação social. A partir da abertura da retirada de kits, os 300 primeiros atletas que doarem um par de tênis usados em bom estado e um quilo de alimento vão receber uma jaqueta corta vento exclusiva do circuito Netshoes Run. As doações serão encaminhadas para projetos sociais e esportivos da Grande Florianópolis.

Foto: Marcos Limonti/Net Shoes Run

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *