PFC

New Balance lança o FuelCell SuperComp Trainer v2, modelo versátil para treinos e provas

Os corredores de nível intermediário e avançado, além dos triatletas, ganharam uma nova opção de tênis de alta performance para ser utilizado em treinos e provas de longa duração. A New Balance acaba de lançar no Brasil o FuelCell SuperComp Trainer v2, a versão aprimorada de um dos principais modelos para running da marca norte-americana.

O Trainer v2 foi desenvolvido para impulsionar os corredores em diversas ocasiões, como treinos ritmados, provas com maior quilometragem como a maratona (42k) e meia maratona (21k), e competições de triathlon de longa duração. O foco na alta performance é proporcionado especialmente pelas tecnologias presentes na entressola, na combinação do FuelCell com a placa de carbono Energy Arc. Esta composição oferece retorno de energia, velocidade e propulsão à passada dos corredores, sem deixar de lado o conforto.

Em relação às atualizações entre o Trainer v2 e sua primeira versão, a principal novidade está na altura da entressola, reduzida de 47mm para 38mm. Com esta mudança, o tênis poderá ser utilizado em competições oficiais de elite, sem restrições técnicas. A tecnologia FuelCell aplicada passou por reformulações, o que deixou o calçado ainda mais leve e tecnológico. O cabedal também foi ajustado e construído com a tecnologia Engineered Mesh, que abraça confortavelmente os pés e proporciona mais respirabilidade. Todas as alterações fizeram com que o Trainer v2 sofresse uma redução significativa em seu peso.

Além da tecnologia empregada para ser um tênis inovador, o Trainer v2 também chama a atenção pelo design. Disponível em três colorways (Coral Neon, Preto/Limão e Azul Claro), o modelo conta com o logotipo “N” expandido na lateral externa, em complemento ao nome da marca na parte interna.

“A New Balance deu um salto de qualidade dentro de sua linha de performance com o FuelCell SuperComp Trainer v2. As melhorias realizadas em um produto que já era de excelência certamente atenderão às necessidades e anseios de diversos corredores. A redução na altura da entressola foi importante para que este modelo tenha ainda mais espaço no mercado, e o fato do tênis ter ficado mais leve também é um grande diferencial na entrega do produto. Ficamos muito contentes com o resultado final do Trainer v2”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

O FuelCell SuperComp Trainer v2 está à venda no e-commerce da New Balance com o preço sugerido de R$ 1.599,99.

Ficha técnica – FuelCell SuperComp Trainer v2

  • Entressola: elaborada em uma combinação das tecnologias FuelCell e Energy Arc (placa de carbono), para proporcionar mais retorno de energia e velocidade
  • Altura da entressola: 38mm (calcanhar) / 32mm (parte posterior)
  • Drop: 6mm
  • Cabedal: construído com a tecnologia Engineered Mesh, que abraça confortavelmente os pés e proporciona mais respirabilidade
  • Peso: 287g
  • Colorways: Coral Neon; Preto/Limão; Azul Claro
  • Indicação de uso: treinos ritmados; treinos de longas rodagens; competições de 21km até maratonas; competições de triathlon de longa distância

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *