PFC

Nike São Paulo Run terá nova data a pedido do Governo Federal

A Nike São Paulo Run, inicialmente prevista para o dia 5 de maio, será remarcada devido a solicitação do Governo Federal em torno da realização do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conhecido como “Enem dos Concursos”.

O pedido do Ministério do Estado de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, direcionado à Prefeitura de São Paulo, solicita que as 220 cidades que sediarão provas do concurso não realizem grandes eventos no dia 5 de maio, a fim de facilitar o deslocamento dos candidatos para a realização das provas.

A Nike, por meio da Fisia – distribuidora oficial da marca no Brasil, anunciará a nova data da corrida e o novo cronograma de treinos gratuitos via Nike.com e e-mails aos corredores inscritos nas próximas semanas.

Os corredores inscritos que não puderem participar da corrida na nova data agendada terão direito a reembolso do valor pago pela inscrição. Nos próximos dias será comunicado o processo de solicitação do reembolso. Para mais informações, acesse: www.nike.com.br/nike-sp-run.

Reconhecemos e lamentamos o inconveniente causado e continuamos entusiasmados em promover a Nike São Paulo Run como o encontro de todos os corredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *