Nova ciclofaixa inaugurada na USP tem campanha criada pela Milk

19/01/22 – Agência de comunicação especializada no praticante de atividade física, a Milk criou a campanha de inauguração da ciclofaixa da Cidade Universitária, Campus Armando de Salles Oliveira, da Universidade de São Paulo – USP, sob o comando do professor Hermes Fajersztajn, Prefeito do Campus.

O novo espaço destinado aos ciclistas foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, com as presenças do reitor Prof. Dr. Vahan Agopyan; Prof. Dr. Junior Barrera (Diretor do Departamento de Ciência da Computação do IME-USP); Prof. Dr. Marcos Buckeridge (Diretor do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo); Prof. Pedro Vitoriano de Oliveira (Vice-Diretor do Instituto de Química); Marino Benetti (da Prefeitura do Campus USP da Capital) e nomes ligados à mobilidade urbana, como Renata Falzoni, Zolino e Mauricio Villar.

As mídias são apresentadas nos formatos de totem de madeira e relógio, com faces estáticas e digitais, e estão distribuídas ao longo dos 28,9 km de extensão da ciclofaixa, em pontos estratégicos do percurso no mobiliário urbano administrado pela Provis – Out Of Home.

“Na Milk estamos sempre observando o movimento e interagindo com esse universo – que é o nosso universo, do esporte, da saúde e do bem-estar. Mais do que atentos ao mercado, fazemos parte dele. É essa a nossa força”, diz Ricardo Santos, diretor executivo da agência, que também é corredor e ciclista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.