Novidade Strava: agora você pode adicionar equipamentos direto pelo telefone

O Strava tem mais uma novidade para os atletas. Agora é possível adicionar equipamentos na plataforma direto pelo telefone. Muito mais prático.

Segue o link com todas as informações:

https://www.strava.com/clubs/564467/posts/17956962

 

Sabemos que esta atualização demorou um pouco, mas finalmente chegou. Agora você pode adicionar tênis ou uma bicicleta no Strava direto pelo app!

É importante monitorar a quilometragem de seus tênis de corrida porque eles têm uma vida útil – corra ou ande muito com um mesmo par e você pode correr o risco de se machucar. Tente trocá-los por um novo par quando baterem 500 e 800 quilômetros no total – esse é o ponto ideal recomendado pelo setor.

Para os ciclistas, saber o quanto você anda é útil para programar a manutenção ou planejar um upgrade. Você também pode adicionar diferentes tipos de bicicletas para diferentes tipos de modalidade e organizar melhor seu treinamento.

Para adicionar equipamentos direto do aplicativo, acesse seu perfil. Toque em “Produto”, aperte o ícone “+” no canto superior direito e pronto – você pode adicionar um novo par de tênis ou uma bicicleta. Não há necessidade de abrir o computador (embora a opção web ainda esteja disponível).

Obrigado por sua paciência. Aguardem ainda mais novidades, pois nosso objetivo é tornar o Strava mais divertido, mais abrangente e fácil de usar.

Quais outras novidades você gostaria de ver?

Fique por dentro dessa e de outras atualizações e melhorias recentes aqui: https://www.strava.com/whats-new.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.