O sono
O treino de hoje deveria ter acontecido logo cedo, como os outros desta semana. Só que ontem fui dormir mais tarde do que o normal. Por padrão, fazemos as gravações do podcast na segunda-feira, mas quando temos convidados procuramos nos adaptar ao horário que eles podem. Afinal, eles não possuem obrigação de fazer só na segunda.
Por este motivo, fizemos ontem a gravação. Foi uma conversa bem legal com o André Savazoni e com a Mariluci Savazoni. Foi um dos que mais gostei de fazer. Ocorre que o horário que eles podiam era às 20h. Isso nem foi o problema. O pior mesmo foram todos os problemas até que os problemas técnicos fossem resolvidos.
Entre notebook não conectar, internet cair, computador reiniciar e não sair o som do microfone, passaram-se longos minutos. Começamos a gravação de fato quase 21h. A conversa foi legal, rendeu e só terminamos perto das 23h. Ainda tive que comer e fiquei com pouco tempo para dormir caso acordasse cedo. Aí, o que aconteceu? Fui dormir quase meia-noite.
Atualmente, estou priorizando o sono muito mais do que os treinos. Dormir pouco me traz menos benefícios do que não correr. Dormir quase 5 horas poderia ter duas consequências: não levantar para correr ou estragar o resto do dia. Preferi dormir, ainda que não o que considero ideal, mas mais do que se estivesse decidido correr às 5h.
O longo de sábado está garantido e talvez hoje ainda faça o treino no fim do dia, aproveitando o fim do horário de verão. Semana que vem, o dia começa antes e fica escuro mais cedo. Seria o último treino do e no horário de verão. Correr no fim do dia me dá preguiça. Não tenho vontade nenhuma, mas de repente pode sair alguma coisa.
Certo!!!
Vez ou outra eu acerto haha.
Eu sempre priorizo o sono, mesmo nao querendo priorizar ahahah
O importante é não desperdiçar as horas de sono. 😀