O suporte técnico
Você está enganado se pensar que este texto tem a ver com o suporte e apoio na corrida. Indiretamente, talvez. Na verdade, está relacionado com o dia de ontem. Dia de treino intervalado, 4 x 8′, com descanso de 2′ de trote. Pernas cansadas, ritmo caindo, nada muito bom. Fora isso, ainda estava desde cedo tentando resolver o problema do podcast e dos episódios. Comecei no domingo, enviando uma mensagem simples sobre o problema. Na segunda, já mais agoniado, enviei um textão, maior do que esses que escrevo aqui, tentando detalhar tudo minuciosamente. Recebi uma resposta com três perguntas, não mais que quinze palavras em cada pergunta.
Pensei que de novo o pessoal do suporte não estava me entendendo. Meu inglês nativo do Brasil não estaria funcionando? Não era bem isso. Faltava mesmo era o cara do suporte entender a essência do problema. Desde 26 de agosto não tinha retorno algum. Desta vez, ele me deu atenção, parece que realmente leu o que escrevi e conseguiu “figured out” o que estava errado. A partir de então, vários e-mails trocados entre 10h e 18h, mais de quinze certamente, e a coisa parecia funcionar. Tudo convergia para um ponto: a resolução dos problemas.
E foi isso que aconteceu. Meu inglês nativo foi suficiente e agora temos todos os episódios disponíveis tanto no feed quanto no site para serem ouvidos e baixados. Ele ainda fez uns negócios ali que não sei bem como funciona, mas agora ficou tudo mais prático e rápido. O suporte do servidor lá de fora foi sensacional. Faltava só ele querer ver o que estava errado. Daí para frente, dúvidas foram sanadas e tudo foi se resolvendo. Grande parte do dia útil da terça-feira foi dedicado ao podcast, mas rendeu. Muito melhor do que meu intervalado capenga.
E’ logico que seu ingles ‘e muito bom! Eles que sao preguicosos! Agora ‘e hora de vir pra ca e eu te apresentar minhas amigas ahahahah
Foi só ele querer resolver que tudo ficou redondinho. Tá lindo o feed!