Olho no lance

É hoje o dia da cirurgia nos olhos. Eu, um míope desde muitos anos, farei uma cirurgia que visa corrigir esse defeito de fábrica. Na última visita ao oftalmologista, confirmei a estabilização do grau, um grau bem pequeno, por sinal, confiram: tenho 5,00 de miopia no olho direito e 5,75 no olho esquerdo. Uma pessoa praticamente cega sem lentes de contato ou óculos. Já falei em um post antigo da minha experiência correndo de óculos.

O oftalmo falou que a cirurgia era possível e fui atrás. Fizemos os exames necessários para ver se eu era apto para a cirurgia e fui passando por todas as etapas. A próxima etapa é a cirurgia de hoje. É uma cirurgia curta e rápida, bem simples, de acordo com o médico. A pior parte é não poder fazer exercício físico durante 7 dias.

Ou seja, nem é tão ruim assim. Quem não quer alguns dias de descanso, né? Atividades de contato físico seria perto de 30 dias. Como a minha atividade é correr, fica nos 7 dias. Como falei ontem, vou emendar tudo e só vou voltar a correr em 2017. Espero que com tudo descansado e renovado. Pernas boas e sem precisar usar mais óculos ou lentes de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.