Os dias de folga
Depois da volta de Curitiba, resolvi me dar dois dias de folga. Já que não consegui o resultado que gostaria e fiquei longe de um tempo que considero bom, nada melhor do que ficar sem correr. Genial, não? Sem treinar acho que não vai melhorar, né? De qualquer forma, fiquei ontem e hoje sem correr. Vou treinar só amanhã.
Optei pelos dois dias de descanso por diversos motivos. Um deles é que na segunda não ia correr. Esse dia já estava na conta. Como teve a viagem para Curitiba, a gravação do podcast de segunda passou para terça. Como atualmente estou correndo mais tarde, depois das 19h, aproveitando o horário de verão, coincidiu com o momento da gravação.
A princípio, seria um dia sem correr, mas não me importei em ficar dois. O combo do Mova Mais não vai ser quebrado, o que também ajudou na decisão. Meu plano é no treino de amanhã já tentar correr um pouco mais forte. Não que vá para morrer, mas sair um pouco da zona de conforto e tentar aumentar a distância. Os 10 km de domingo foram a maior distância do ano. Preciso chegar perto disso nos treinos também.
Ênio, se você ficar sem correr dois dias, não quebra o combo?
Boa semana!
Olá. Não. Pode ficar até dois dias sem atividade física.
Corri domingo e fiquei sem correr segunda e terça. Se não correr hoje, aí quebra o combo. 🙂