Ouro olímpico duplo para o METASPEED Sky™

O Metaspeed Sky, da ASICS, esteve nos pés da campeã e do campeão de triatlo em Tóquio. E o segundo modelo da linha, o Metaspeed Edge, já tem data para chegar ao país.

Sucesso de vendas, o ASICS METASPEED™ Sky esteve nos pés da campeã e do campeão olímpico de triatlo – a bermudense e atleta ASICS Flora Duffy, que completou a prova em 1:55:36, e o norueguês Kristian Blummenfelt, medalha de ouro com o tempo de 1:45:04 – e de outros 25 triatletas que participaram das provas feminina e masculina em Tóquio.

Seu lançamento no Brasil, em março deste ano, esgotou em poucas horas. E no próximo dia 16 de agosto chega ao país o METASPEED™ Edge, segundo modelo do tênis de alta performance da ASICS e projetado para ajudar os corredores do tipo CADÊNCIA a irem mais rápido, melhorando o ritmo da passada e permitindo que eles controlem a cadência com mais facilidade. Os testes iniciais mostram que o METASPEED™ Edge pode ajudar a reduzir o número de passos para um corredor terminar uma maratona em cerca de 2,6%.

Os corredores com esse tênis sentirão uma sensação rápida durante as provas, graças à espuma energética da entressola e à placa de carbono propulsora. Esses componentes permitem que eles alonguem suas passadas e conservem mais energia enquanto controlam seu ritmo.

A linha METASPEED ajuda os atletas de elite a chegarem ao topo pois eles não precisam mais ajustar seus estilos de corrida para o tênis que usam. Em vez disso, o tênis se adapta ao corredor ou corredora.

Fotos: PICSPORT / @picsport_japan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.