PFC

Para celebrar o Dia Mundial da Corrida, Cristo Redentor será iluminado com as cores da Maratona do Rio

Em celebração ao Dia Mundial da Corrida (Global Running Day), que será comemorado em todo o planeta neste 7 de junho, o monumento ao Cristo Redentor receberá uma iluminação especial em laranja e azul, as cores que caracterizam a Maratona do Rio, que acontecerá neste fim de semana no Rio de Janeiro. A ação, realizada em parceria com o Núcleo Esporte e Fé do Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, ocorrerá entre 19h e 21h desta quarta-feira (7).

A iluminação especial do Cristo Redentor será uma das iniciativas da cidade para dar as boas-vindas aos 40 mil corredores que participarão da Maratona do Rio neste sábado e domingo (aproximadamente 67% dos inscritos são de fora do Rio de Janeiro), e também para ressaltar as mensagens disseminadas no Global Running Day, sobre a importância da corrida e da atividade física como um todo para que as pessoas tenham uma vida saudável e ativa.

SERVIÇO:

Iluminação do monumento ao Cristo Redentor nas cores laranja e azul em celebração ao Dia Mundial da Corrida (Global Running Day) – Parceria entre Maratona do Rio e Núcleo Esporte e Fé do Santuário Cristo Redentor

Data: 7 de junho de 2023 (quarta-feira)
Horário: Das 19h às 21h

Sobre a Maratona do Rio

A Maratona do Rio 2023 conta com Patrocínio Master das marcas Raízen e Cosan, Águas do Rio, Michelob Ultra e Claro, essas duas últimas marcas por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer. Também são patrocinadores a New On – Grupo Prevent Senior e XP. A marca esportiva oficial é a adidas, o hidratador oficial Gatorade. Os apoiadores são água mineral Minalba, Prefeitura do Rio e coparticipação Sesc RJ. O evento conta ainda com a parceria do Shopping Leblon como shopping oficial e da Polar, relógios oficiais da prova, Spid, Yup Star e Mil Geradores. Os parceiros de mídia são RÁDIO MIX FM, KALLAS MIDIA OOH, Eletromidia e BandNews. A Maratona do Rio é uma produção da Spiridon e Dream Factory.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *