PFC

Philips Sports Headphones se junta à Wings for Life World Run para incentivar pesquisas em prol da cura da lesão na medula espinhal

Você conhece (ou é) aquele amigo que sempre estabelece como meta ter um ano mais saudável, mas acaba não conseguindo se comprometer para alcançar esse objetivo? Em 2024 é hora de mudar isso! E começar uma atividade física em dupla, como a corrida de rua, pode ser uma ótima maneira de tirar esse objetivo do papel e transformá-lo em realidade. Agora, imagine colocar esse desafio em prática e ainda poder uni-lo a uma causa nobre? Essa é a proposta da Wings For Life World Run que, desde 2014, acontece em diversos países ao redor do mundo e reverte o valor integral das inscrições para pesquisas em prol da cura da lesão na medula espinhal. Com o lema de “correr por aqueles que ainda não podem”, a corrida reuniu mais de 1 milhão de participantes e já arrecadou mais de 43 milhões de euros para a ação beneficente.

A novidade para este ano é uma parceria com a Philips Sports Headphones, que se juntou à maior corrida de rua do mundo para oferecer uma condição especial e arrecadar fundos para a Fundação Wings for Life. A campanha irá funcionar da seguinte forma: entre os dias 18 e 25 de janeiro, ao realizar uma inscrição através do site, a Philips Sports Headphones irá presentear o participante com uma segunda inscrição para que ele possa convidar um amigo para correr junto.

Como funciona a corrida?

A 11ª edição da Wings For Life World Run acontecerá no dia 05 de maio de 2024 e irá conectar milhares de pessoas de todos os lugares do mundo. No Brasil, corredores amadores ou profissionais poderão participar de qualquer local, a partir das 8h da manhã (horário de Brasília), por meio do aplicativo oficial, que conta com toda a experiência da prova, incluindo o Catcher Car virtual, um carro perseguidor que funciona como uma linha de chegada móvel. O Catcher Car acelera após 30 minutos, e o último no mundo a ser ultrapassado pelo veículo é o grande vencedor. Ao longo do trajeto, o público poderá acompanhar a velocidade e a distância do Catcher Car em tempo real no app e se conectar com diversos participantes ao redor do planeta.

Outra novidade desta edição é a parceria com o time Red Bull Bragantino, que irá levar para a cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, um evento inédito em que os corredores poderão participar de uma corrida especial via aplicativo ao redor do Lago do Taboão. Além disso, as marcas Adidas e Allwyn também estarão apoiando a causa junto à Philips Sports Headphones.

 

Serviço – Wings for Life World Run 2024:

Data da corrida: 05 de maio de 2024

Valor da inscrição: R$79,00

Link para inscrições: https://www.wingsforlifeworldrun.com/pt-br

Promoção de duas inscrições pelo valor de uma: Entre 18 e 25 de janeiro de 2024

Importante: A promoção é válida apenas para pessoas físicas

 

SOBRE A WINGS FOR LIFE WORLD RUN

Em um dia do ano, a Wings for Life World Run acontece simultaneamente em mais de 100 países ao redor do mundo por meio de um aplicativo, com todos correndo exatamente no mesmo momento, e sempre pelo mesmo objetivo: arrecadar fundos para a Fundação Wings for Life em prol da cura da lesão medular. Com formato único, os participantes correm até serem ultrapassados pela linha de chegada móvel, o chamado “Catcher-Car”. O último participante no mundo a ser alcançado pelo carro vence a corrida. Ao longo do trajeto, o público poderá acompanhar a velocidade e a distância do Catcher-Car em tempo real no app.

Desde 2014, a Wings For Life World Run já passou por 195 países diferentes e reuniu 1.293.716 participantes, que percorreram 11.839.989 km. A prova já arrecadou mais de 43 milhões de euros. Em solo brasileiro, a corrida marcou presença em cidades como Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) e reuniu grandes nomes do cenário esportivo, como os big riders Carlos Burle e Pedro Scooby, o pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno, o campeão mundial de skate Sandro Dias, o campeão olímpico Alison Cerutti. Cacá e Scooby, inclusive, ficaram responsáveis por pilotar o Catcher Car nos anos 2017 e 2018, respectivamente. Pelo mundo, o piloto Max Verstappen é um dos principais incentivadores.

Foto: Mahmut Cinci / Red Bull Content Pool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *