Por precaução ao risco do Coronavirus, 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus é adiado para 15 de novembro

Devido ao risco eminente do aumento de casos do Coronavirus no Brasil, o 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus foi adiado para o dia 15 de novembro. A segunda maior corrida de rua do País, que ano passado reuniu 20 mil atletas em Santos, estava marcada para o dia 17 de maio, mas os organizadores decidiram pela mudança pensando nos atletas e na comunidade em geral, uma vez que a prova atrai um grande público também acompanhando o percurso.

“É a decisão mais sensata a se tomar nesse momento. Temos de pensar nos atletas, no público que acompanha o evento, nos patrocinadores envolvidos e na Cidade”, afirmou o diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini, explicando que a decisão foi fundamentada, entre outras razões, na declaração emitida pela Organização Mundial de Saúde (OMS), de estado de pandemia, e na orientação das mais diversas autoridades de saúde do País, no sentindo de que as pessoas evitem realizar, nos próximos meses, eventos que reúnam grande número de pessoas.

Por transparência e respeito aos atletas, o Grupo Tribuna, responsável pelo evento, oferece àqueles que já se inscreveram duas opções – receber o dinheiro da inscrição de volta ou manter sua vaga assegurada para a prova no dia 15 de novembro, sem qualquer outro custo adicional. Caso a opção do atleta seja pela devolução do dinheiro da inscrição, o interessado entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 2102.7156 e seguir as instruções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *