Royal Bank of Canada torna-se patrocinador titular da Meia Maratona do Brooklyn

14/01/2022

Uma grande empresa canadense está deixando sua marca na Big Apple. O Royal Bank of Canada (RBC) tornou-se o novo patrocinador principal da NYRR Brooklyn Half, a maior meia maratona dos EUA, que recebeu 27.000 pessoas de todo o mundo todo mês de maio nas ruas do Brooklyn. A corrida foi disputada virtualmente nos últimos dois anos por causa da pandemia.

Este acordo foi anunciado no início desta semana pela NYRR e RBC. O patrocínio também inclui o lançamento de uma nova corrida, RBC Race for the Kids, destinada a apoiar causas voltadas para crianças e jovens na cidade. O evento será adicionado ao calendário de corridas de NYRR a cada primavera como uma corrida de quatro milhas e uma caminhada de 1,4 milhas para as famílias.

A RBC Brooklyn Half Marathon deste ano leva os corredores em uma jornada pelos diversos bairros do Brooklyn, com a corrida começando no Brooklyn Museum, passando pelo Grand Army Plaza, passando pelo Prospect Park e pela Ocean Parkway até a linha de chegada no calçadão de Coney Island.

O RBC está fortemente comprometido em retribuir às comunidades através do esporte desde 2002. O RBC também é o patrocinador principal do Training Ground no Canadá, um programa de identificação de talentos e financiamento de atletas projetado para encontrar jovens atletas com potencial olímpico. Em seguida, dando-lhes as ferramentas e recursos para se destacar no esporte. Eles também patrocinam muitos atletas canadenses como Aaron Brown, Ben Preisner e Madeleine Kelly por meio do programa RBC Olympians, que oferece aos atletas de elite a oportunidade de obter uma valiosa experiência profissional juntamente com um horário de trabalho flexível, para permitir o tempo necessário para treinar e competir no mundo. estágio.

A NYRR planeja sediar a Brooklyn Half em sua data tradicional em 14 de maio, com capacidade total de 27.000 corredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.