Strava adiciona novas modalidades de esportes para a plataforma

São Paulo, 20 de setembro de 2022 – A fim de expandir suas fronteiras dentro da comunidade esportiva, o Strava, a maior plataforma de esportes do mundo, adicionou novas modalidades para suas funcionalidades.

Todos os atletas presentes na plataforma poderão utilizar os recursos do Strava nesses novos esportes como gravar, editar e compartilhar suas atividades na rede.

Para as modalidades de skate e vela será possível ver o movimento no mapa durante o exercício. Enquanto os uploads de futebol e golfe apresentarão um mapa de calor GPS de sua atividade no campo.

“O Strava sempre procura oferecer a melhor experiência para a grande comunidade que cultivou. E ampliar a sua base para atletas de outras modalidades possibilita que diferentes pessoas possam aproveitar os vários recursos e benefícios da plataforma”, afirma Rosana Fortes, Country Manager do Strava no Brasil.

Confira as novidades do Strava e se junte a maior comunidade esportiva do mundo no link.

Sobre o Strava

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 100 milhões de atletas em 195 países. Se você sua, você é um atleta, e os aplicativos móveis e o site do Strava conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam. Junte-se à comunidade e aproveite ao máximo o seu esporte com uma assinatura do Strava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.