PFC

Strava e Brendon Bressan lançam desafio “Nem pensa, SÓ VAI!”

São Paulo, julho de 2023 – O Strava, principal plataforma social para atletas, se uniu ao atleta Brendon Bressan para lançar o desafio “Nem pensa, SÓ VAI!”, propondo a prática de 450 minutos de atividades físicas durante o mês de julho, o equivalente a 15 minutos por dia.

Para participar, basta fazer o upload no Strava de pelo menos 15 minutos de atividade, todos os dias. Toda ação conta, seja na terra, na água, no campo ou indoor. O importante é se movimentar diariamente e completar o objetivo de 450 minutos de práticas esportivas em um mês. Os atletas que completarem o desafio receberão um troféu digital exclusivo.

Brendon Bressan é corredor, ciclista e atleta de corrida de montanha (trail runner). Tem 29 anos, é de Joinville (SC) e é apaixonado por esportes. Atualmente, pratica  exercícios diariamente, tanto sozinho, quanto ao lado de sua esposa e filha.

O desafio começa e termina com base nos fusos horários locais de cada atleta. Todas as atividades registradas durante o período devem ser carregadas no Strava em no máximo três dias após o término da ação. As configurações de privacidade da atividade devem ser marcadas como “Todos” para contar para a meta.

Para participar, o atleta deverá acessar esse link e fazer o cadastro.

Sobre o Strava

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 110 milhões de atletas em 195 países. Se você sua, você é um atleta, e os aplicativos móveis e o site do Strava conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam. Junte-se à comunidade e aproveite ao máximo o seu esporte com uma assinatura do Strava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *