Strava e Henrique Avancini lançam Vlogs do Avança, uma série de vídeos com bastidores de treinos do atleta

O Strava, maior plataforma esportiva do mundo, e Henrique Avancini, um dos melhores mountain bikers do mundo e membro do Time Strava, lançam nesta terça-feira, dia 22, o primeiro episódio da série que traz bastidores de treinos do atleta. No vídeo inaugural, Avancini vai em busca de um KOM (melhor tempo pelo Strava) em um determinado trecho que até então tinha outro atleta como vencedor. O vídeo foi gravado em um parque de Petrópolis, no Rio de Janeiro (Buscando o KOM em subida emblemática –  https://bit.ly/VlogsdoAvança1).

O projeto contará com vários episódios, que serão divulgados ao longo do ano no canal do Youtube de Avancini. Outras informações e  curiosidades das gravações poderão ser vistos no Strava Brasil Club (https://www.strava.com/clubs/stravabrasil).

Entre outros destaques, nos próximos episódios Avancini irá a alguns dos pontos mais conhecidos de pedal do Brasil e também mostrará uma competição por dentro, explorando o antes da corrida e os resultados finais, avaliando o esforço dentro do Strava.

“Este é um projeto que nasceu a partir do interesse cada vez maior da comunidade esportiva pelo ciclismo e pela curiosidade que elas têm de acompanhar os treinamentos e dicas do Avancini”, destaca Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

Em 2020, Henrique Avancini foi o primeiro, e até agora único brasileiro a se tornar líder do ranking mundial de cross country olímpico de Mountain Bike Olímpico – e de qualquer outra modalidade do ciclismo. Ele já foi 19 vezes campeão brasileiro e campeão mundial da categoria maratona, em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.