Strava leva time de atletas para a 13ª Meia Maratona das Cataratas

O Strava, maior plataforma esportiva do mundo, estará presente na Meia Maratona das Cataratas, que acontece no próximo domingo (20) na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, fronteira com a Argentina e o Paraguai.

Considerada uma das mais bonitas do mundo, a prova será disputada no Parque Nacional do Iguaçu e terá largada às 8h30. E o time de atletas da plataforma será um dos destaques da corrida, com 15 competidores no total.

Além disso, o Strava será um dos apoiadores do evento, com participação no suporte da comunicação e participação no kit dos primeiros colocados.

Incluindo profissionais e amadores de corrida e triathlon, a marca será representada por Babi Beluco, Luiza Cravo, Bia Neres e Rodrigo Lobo, entre outros.

“Nossa equipe é bastante diversificada, com atletas de diferentes características, que ilustram perfeitamente a nossa premissa de que o esporte deve fazer parte de nosso dia a dia, seja de forma profissional ou amadora”, afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil e que também irá participar da competição.

A prova na cidade paranaense é uma das primeiras do calendário de 2022, marcando a retomada das competições de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.