Teve um sonho

Em uma dessas noites, tive um raro sonho que lembro alguma coisa. Geralmente, não sei se sonho ou não lembro de praticamente nada. Este foi um pouco diferente porque algumas coisas ficaram na minha cabeça logo que acordei.

Talvez porque envolveu corrida, não sei bem ao certo. Só sei que acordei e sabia que no sonho tinha corrido uma prova de 5 km em 25:26. Ou seja, nem no sonho estou conseguindo correr abaixo de 25 minutos os 5 km. A situação está complicada.

Os meios e como isso aconteceu eu não sei. Só lembro do tempo final e que o relógio não tinha marcado as voltas automáticas a cada 1 km. Por razões que só o sonho explica, uma volta ficou em 2 km e outra em 3 km, mas não sei quanto foi cada uma.

Para quem não lembra as coisas que sonha, lembrar de todos esses detalhes foi um caso raro. Por que a gente sonha as coisas eu não sei, mas poderia fazer alguma ligação com o fato de estar focado mais em corridas curtas, de 5 km. Se no sonho não deu, vamos ver se nas próximas corridas chego no sub 25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.