Todo dia alguma coisa
Estou tentando manter uma rotina de todo dia fazer algum exercício ou atividade física. Com a inclusão da bike e do pilates, ficou mais fácil ser constante nisso. Quando apenas corria, não tinha muito jeito. Correr todo dia com o joelho do jeito que está, não teria como. Aproveitando este momento, vou tentando que nenhum dia fique vazio.
Olhando a planilha, desde 8 de julho, um sábado, tenho mantido essa sequência de todo dia fazer alguma coisa. A maioria das atividades são treinos de corrida. Quando não tem corrida, tem bike ou pilates. Às vezes, pode ter mais de um no mesmo dia. Ainda não aconteceu os 3 juntos, mas não há problemas quanto a isso. Só a questão de tempo mesmo. Se tiver que acontecer, dou um jeito.
Nos treinos atuais, os dias em que não tem corrida e bike são terça e quinta. Seria o dia de total descanso, mas nesses dias tem pilates. Então, continuo com a sequência mantida. Não sei como vai ficar nas próximas semanas. Talvez haja dias sem treino que não coincidam com o pilates. Nesse caso, posso pedalar meia hora, mas ficar um dia sem fazer nada não é tão ruim também.
Vão ser dois lados nessa história. Um é o Enio das manias que vai querer ver até onde consegue manter a sequência de fazer algo sem furar em nenhum dia. Outro é o Enio que gosta de seguir a planilha e não fica triste quando tem um dia de descanso. Será um duelo interessante. Veremos até onde isso vai. Por enquanto, são 19 dias sem parar.