PFC

Tokio Marine patrocina etapa Outono do Circuito das Estações

A Tokio Marine, uma das principais seguradoras do Brasil, é patrocinadora master da etapa Outono do Circuito das Estações, uma das corridas de rua mais tradicionais do país e o maior circuito do Brasil. Com percursos de 5k, 10k e 13k, a temporada 2024 terá início em 10 de março e irá até 14 de abril, com eventos no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. Durante as corridas, a Tokio Marine disponibilizará uma tenda exclusiva para convidados, além da ativação com foto 360º disponível a todos os participantes.

O patrocínio está alinhado com o compromisso da Seguradora de estimular a prática de atividades físicas para promover a saúde e o bem-estar, investindo em prevenção. Além disso, o apoio tem como objetivo aumentar o conhecimento da marca Tokio Marine e reforçar o posicionamento do Seguro de Vida, que conta com benefícios que podem ser usufruídos ao longo da vida.

“Procuramos incentivar que nossos Colaboradores, Parceiros de Negócios e Clientes cuidem do seu bem mais valioso, a saúde, e uma das maneiras mais eficazes de se fazer isso é por meio da prática de atividades físicas. Por isso, nos últimos anos, temos investido fortemente em eventos de corrida de rua e é uma honra para a Companhia atrelarmos a nossa marca ao Circuito das Estações, esse evento tão tradicional no País que há anos vem promovendo qualidade de vida por meio de suas corridas”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Varejo e Vida da Tokio Marine.

A Seguradora tem apoiado iniciativas esportivas nos últimos anos, em especial corridas e caminhadas de rua. Em 2023, patrocinou a Pink Run, SP Run, Mulheres Largam na Frente, Eu Mulher com Hello Kitty, Desafio dos Trabalhadores e Airport Run, além de sua corrida proprietária, Movimento Vida Saudável, que aconteceu de maneira presencial no Jardim Botânico de São Paulo e simultaneamente de maneira remota em todo o Brasil.

Serviço:

Etapa Outono – Circuito das Estações

  • Rio de janeiro – 10/03
  • Brasília e Belo Horizonte – 24/03
  • Fortaleza – 07/04
  • Recife – 14/04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *